Pois bem meus amigos já tenho a data das minhas férias confirmada. Chego a Portugal no Sábado, dia 18 de Junho, por volta das 13h00. Ficarei aí até dia 4 de Agosto o que me dá tempo mais que suficiente para fazer tudo o que quero sem stresses.
Dia 5 de Agosto retomo o trabalho no hotel mas entregarei imediatamente a carta de rescisão. Isto significa que o meu último dia de trabalho será no dia 19 de Agosto. Depois sobram-me apenas uns dias para cancelar todas as minhas inscrições, comprar o bilhete [desta vez só de ida] e conto regressar definitivamente a Portugal antes do último dia de Agosto.
Já fiz tudo o que tinha a fazer aqui, já cumpri todos os meus objectivos, por isso, não faz sentido passar mais tempo cá. Está na hora do regresso.
Deixem-me vos contar uma história engraçada.
Depois do trabalho, quando o sol brilha e a temperatura está acima dos 20 graus, vou sempre bronzear-me para o Burggarten. O último Sábado, dia 4 de Agosto, não fugiu à regra. O que fugiu à regra foi mesmo o pessoal que estava no parque. De repente vi-me rodeado por gajos e gajas todos descascados, em fio dental ou vestidos de uma forma super extravagante. Sem dar por isso enfiei-me no meio de uma parada homossexual, com carrinhas cheias de pessoal a dançar, a cantar, a gritar e a fazer sei lá eu mais o quê!
Enfim!
Até para a semana!
terça-feira, 7 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)