O bom tempo veio para ficar, as temperaturas estão, geralmente, acima dos 20 graus, atingindo por vezes 27 graus. Entrou a nova estação alterou-se o estilo de vida. As pessoas saem finalmente de casa para conviverem nos parques, nos rios ou nos centros culturais. Deixem-me então falar-vos sobre os locais onde a "acção" irá decorrer.
Volksgarten e Burggarten:
Localizados bem no centro da cidade, estes são locais de relaxe e lazer. No primeiro parque podemos encontrar todo o tipo de pessoas "normais", desde turistas, estudantes erasmus, emigrantes, locais, etc. No segundo parque encontramos as tribos urbanas de Viena, Punks, Freaks, Skinheads, tudo e todos estão lá.
Museumsquartier:
A zona cultural de Viena por excelência, uma fusão impressionante de museus, bares, restaurantes, um ambiente incrível, uma imensidão de pessoas, definitivamente um ponto de encontro.
Donauinsel:
Uma ilha artificial, criada de raiz, com 21 km de extensão, situada mesmo no meio do Rio Danúbio. A sua extensão, a sua localização, fazem com que seja uma das "praias" de Viena. As pessoas podem banhar-se no rio [mesmo que a agua seja gelada], podem praticar uma imensidão de desportos, voleibol de praia, skate, inline, futebol, canoagem, enfim, possibilidades não faltam. Vejam por vocês mesmos:
Conto também fazer uns vídeos sobre os outros locais acima mencionados.
Felizmente, já posso também correr, não me limito apenas à natação. O Palácio de Schönbrunn, é o meu local de eleição para correr, é grande, é bonito, é diverso [posso correr monte acima, através do parque e dos jardins].
Descobri um sítio lindíssimo, a 20 minutos a pé da minha casa, chama-se Castelo de Wilhelmine, situa-se no cimo de um monte e oferece, provavelmente, a melhor vista para Viena. Ontem, dia 12 de Abril, fui até lá com as minhas flatmates e um grupo de amigos, levámos bebidas, conversámos e passámos um óptimo serão.
Pois bem, são estes os locais onde a acção futura irá decorrer. Aguardem mais novidades e algumas bem curiosas para a semana.
Abraços e beijinhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário