Na segunda-feira tive uma valente discussão com a minha namorada. Quando digo valente, quero dizer que me passei, saí de casa dela, tive que ir passar noites a casa de amigos e pôr um ponto final com um ponto de interrogação à mistura na nossa relação... percebem o que quero dizer? O que quero dizer é o seguinte: não estamos juntos neste momento, apesar de estar novamente a "viver" em sua casa, não estamos juntos e duvido que voltaremos a estar.
O que me deixa uma incógnita:
"O que deverei agora fazer?"
Tenho duas hipóteses ou continuo com o meu plano e permaneço cá ou volto para Portugal e recomeço a minha vida aí um ano antes do planeado.
Vejamos as coisas por este ponto. O trabalho no restaurante está a correr realmente bem; o feedback tem sido positivo; como estamos perto do Natal, há uma data de festas e trabalho 5 dias por semana; esta semana ganhei quase 300 euros e só devo ter trabalhado cerca de 25 horas; mas este trabalho não é certo, o dinheiro é todo dado por baixo da mesa. Esta Terça-Feira terei uma entrevista numa empresa de catering mas o trabalho que me poderão oferecer será apenas part-time. Então quais serão as minhas hipóteses, "the odds"?
Deverei continuar ou fazer "fast forward" ao meu plano de vida e voltar a trabalhar, estudar e viver em Portugal?
Isso será revelado nas minhas próximas publicações.
Deixemos as especulações e passemos ao plano das certezas.
Como já sabem voltarei a Portugal durante o Natal para visitar a minha família, todos os meus amigos:
Maço, Lara, Didi, Vera não tenho estado online e não tenho dito nada esta semana pelas razões acima mencionadas; Rui J. Silva muito obrigado pelo e-mail e Rodolfo ouvi dizer que andaste um pouco em baixo depois de eu ter saído da Abreu? Amigo, em breve, vamos ver os jogos do Benfica novamente!
Colegas e amigos na Abreu, também irei passar por aí para vos dar um abraço e um beijinho!
Também mal posso esperar para partir umas ondas com a minha prancha!
Por agora, é tudo. Espera-me algum trabalho ao longo desta semana e mais festas no restaurante. A propósito, os donos do restaurante têem uma veia fadista, aliás Fadista é mesmo o nome de família dos donos do restaurante. Por isso, eles brindam-nos com umas sessões de Fado! Nunca pensei que fizesse sucesso aqui, os clientes adoram ouvir!
Meus amigos, contem com mais publicações e, em breve, voltaremos a ver-nos.
Mandem-me notícias vossas e como vai a vida em Portugal. Contem-me tudo menos os patos do Quim, as goleadas frente a Portugal e Benfica ... ok? Obrigado! :)
Beijinhos e abraços.
Até breve!
2 comentários:
Hey! dentro de pouco tempo posso deixar entradas neste blog no alemão mais perfeito que jamais encontrarás!
...
Ich fahre mit dem Elefanten zur Arbeit. Ein Elefant ist ein gebogenes rosa Fahrzeug mit vier Rädern.
:) :) :) Promissor, não??? :) :) :)
Claro que o mais importante ficou por dizer...
Espero que as coisas entrem nos eixos rapidamente. Acho o teu esforço admirável e mereces que os resultados comecem a aparecer sem demora!
May the force be with you!
(ok, this one was really geekish! :P)
Enviar um comentário