O meu "flatmate" é intolerável e para evitar males maiores decidi sair e procurar um novo apartamento. Para vos fazer perceber o porquê desta decisão tenho que vos falar um pouco sobre ele. Arrogância, egoísmo, intolerância e mania de fazer tudo correcto e querer coisas feitas à sua maneira são algumas das suas "qualidades". A última gota foi quando ele quis falar comigo enquanto estava a almoçar.
Ele chega-se ao pé de mim e diz:
"Marco, temos de falar."
Eu, sabendo que já vinham chatices, consenti e deixei-o falar. O que ele me disse foi, exactamente, o seguinte:
"Eu, sou muito sensível a cheiros e não gosto dos cheiros de comida. Para dizer verdade, incomoda-me e irrita-me mas não te quero proibir de cozinhar."
Meus amigos, quando ele mencionou a palavra proibir fez-me saltar a tampa mas tentei contra argumentar de forma calma:
"Isto é um apartamento, as pessoas comem logo as pessoas cozinham. É obvio que haverão cheiros, é incontornável e isso é algo que não irei evitar e só tens de tolerar."
"Ah, eu tolero, ou tento tolerar, mas os cheiros irritam-me. Se fossem duas ou três vezes por semana... se calhar tens de procurar outro apartamento." - disse o meu "flatmate"
"Ah, eu tolero, ou tento tolerar, mas os cheiros irritam-me. Se fossem duas ou três vezes por semana... se calhar tens de procurar outro apartamento." - disse o meu "flatmate"
"Olha, estás-me a irritar, eu estou a achar isto um absurdo, portanto a minha linha está traçada. A partir daqui não vou ter uma resposta verbal para ti." - respondi
O gajo percebeu a mensagem, calou-se e decidiu ir trabalhar não sem antes pedir para pensar no assunto e desculpar-se. Eu também tive que sair do apartamento pois estava prestes a explodir e isso não iria certamente ser bom. Portanto fui apanhar ar, fui ao cinema, fui acalmado por amigos e só por volta das 23h00 é que consegui estar calmo, evitar males maiores e retornar ao apartamento.
Assim que cheguei, decidi que era melhor para ambos procurar outro apartamento e agora, olhando para trás, vejo que tomei a decisão correcta não optando por algo violento, terei também a possibilidade de encontrar um[a] "flatmate" simpático[a] e divertido[a]. Portanto nesta semana, ou na próxima podem contar com fotografias de um novo apartamento.
Novidades positivas.
Por volta das 9h30 de hoje [Segunda-Feira dia 9 de Fevereiro] assinei um contrato com a companhia que mencionei na mensagem anterior. Para saberem as vantagens deste contrato têm de ler o primeiro parágrafo da mensagem anterior.
Esta semana terei ainda mais duas entrevistas e, em breve, "se Deus quiser" dar-vos-ei uma excelente novidade! Se tudo correr bem, escreverei uma mensagem somente sobre este tema. Portanto, vibrações positivas porque se tudo correr bem será uma excelente novidade.
Os fins-de-semana são, geralmente, super divertidos. Para além de sair com amigas[os] a bares, discotecas, sou sempre convidado para festas privadas. Neste passado Sábado, dia 7 de Fevereiro, fui a uma festa de despedida de um rapaz que irá viajar durante três meses na Índia. Ele toca também numa banda chamada Deckchair Orange. Conheci pessoas novas e estive na conversa com eles até às 4h da manhã.
Amigos, vocês não vão acreditar na quantidade de freaks que existem em Viena.
Na Sexta-Feira, dia 6 de Fevereiro, fui a pé desde Westbahnhof até à minha zona em Thaliastrasse [vejam o percurso aqui] quando olhei para a janela de um apartamento e vi um gajo completamente nu, a tocar-se e a chamar pessoal para fazer sexo com ele! Impressionante!
Deixemo-nos de coisas estranhas e falemos de culinária.
O novo prato confeccionado por mim foi o belo Bacalhau à Gomes de Sá. Vejam a foto:
Por agora é tudo.
Mais novidades para a semana.
Beijinhos e abraços.
P.S.: Porque é que os erros de arbitragem são sempre a favor de uma certa equipa do Norte?
Sem comentários:
Enviar um comentário