segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Trabalho! ! !

Meu Deus!

Estão enganados se pensarem que este fim-de-semana estive em festas, saí à noite e estive com amigos. Este fim-de-semana trabalhei que nem um cão.

No ramo em que estou a trabalhar [Restauração/F&B] trabalho quando há serviço e neste fim-de-semana o serviço chegou em grande. Para terem uma ideia de quantas horas trabalhei em quatro dias fica aqui este número... 49 horas. Se juntarmos as 7 horas de Segunda-Feira teremos um total de 56 horas semanais. Porra, cheguei a trabalhar 13 horas por dia. Garanto-vos que nunca trabalhei tanto numa semana, num ritmo quase alucinante. No Sábado, dia 21 de Fevereiro, às 22h30 já não tinha forças, estava esgotado. Quando estamos neste ponto só a vontade nos consegue fazer continuar.

Os colegas com quem trabalhei foram, de uma maneira geral, muito simpáticos, são maioritariamente estudantes na casa dos 18 aos 30 e, pelo menos, nesta semana fizeram tudo para que me sentisse bem e integrado. Eles são provenientes da Áustria, Alemanha, México e Egipto [impressionante]. Falamos apenas em alemão, por isso tenho que me desenrascar da melhor maneira possível para me fazer entendido e entender o que me estão a dizer.

Esta semana já não terei tanto para fazer, por isso irei aproveitar o meu tempo livre para repor energias, divertir-me, almoçar/jantar com amigos/as.

A mensagem desta semana será realmente muito curta, apenas para picar o ponto, porque realmente, não tenho muito que contar. A semana passada resumiu-se apenas a trabalho e garanto-vos que me sinto estoirado.

Contudo, quero vos dizer que conto ir a Portugal já no próximo mês. Já sinto falta do nosso país e da nossa cidade, bem como da minha família, amigos, colegas e ondas. Quero passar uma semana com todos vocês e com tudo o que gosto em Portugal e em Lisboa.

Conto também dar-vos mais algumas novidades já na próxima semana. Certamente não me sentirei tão exausto.

Se por acaso tiver alguma coisa importante para vos dizer, irei escrever uma mensagem a meio da semana.

Um abraço e um beijo deste vosso amigo.

Sem comentários: