segunda-feira, 20 de abril de 2009

O que dizer?

Se me puser a pensar, realmente não terei muito para contar. A semana passada à excepção de um ou outro ponto foi calminha, mas como quero escrever sobre qualquer coisa então aqui vai.

Como já vos disse o calor já está a apertar e com ele vêm uma data de carraças. Estas não se limitam a chupar o sangue do pessoal, elas transmitem doenças. No nosso país, realmente, não estamos acostumados a associar este bicho com febres, doenças que podem mesmo levar à morte. Aqui é o contrário. Este bicho, se por acaso estiver infectado e se ainda mais por acaso me morder ... estou lixado com F. A Febre da carraça é uma realidade neste país e é um risco que não queremos correr, por exemplo, a selecção espanhola foi vacinada antes de viajar para a Áustria [foi por isso que ganharam o Europeu? ;)]. Não havendo praias o pessoal costuma apanhar sol nos parques, nas lagoas ou nos rios, locais totalmente rodeados por vegetação e impregnados de carraças. Portanto o risco é grande.

Posto isto, na passada Quinta-Feira, dia 16 de Abril, fui levar a primeira das três doses da respectiva vacina. Daqui a 2 semanas levarei a segunda dose [ficarei protegido a 80%] e passado seis meses levarei a última dose.

Mudando de assunto.

Quem já me conhece bem e há algum tempo, sabe que eu era fanático por Heavy Metal. Até aos 18 anos não ouvia outra coisa se não isso, acordava e adormecia com Heavy Metal. Felizmente essa pancada passou, no entanto, sempre que uma das minhas bandas actuava eu ia vê-la. Foi o que aconteceu na semana passada. Os Hammerfall actuaram na passada Terça-Feira, dia 14 de Abril, no Gasometer em Viena e eu, como era maluco por essa banda, convidei o meu colega de trabalho Filipe [PT] e fomos os dois curtir o concerto. Aqui ficam um clip e uma foto do concerto:



Para a semana terei muio mais para contar, uma vez que estou a planear passar duas noites e dois dias em Munique. Portanto, fiquem atentos e fiquem para ler.

Beijos e abraços.

1 comentário:

Ruben Barradas disse...

O regresso aos dias do metal, xôr Aldeia??? Sim senhor...aprovado! Agora só espero que as carraças tem deixem em paz! Não vá alguma dar-te uma valente ferroada!

Um grande abraço e tudo de bom aí em Viena!