O mês festivaleiro culminou com o Donau Insel Fest [26 a 28 de Junho], onde assisti a várias bandas entre elas Thomas D, Razorlight, Scooter e Snow Patrol. Vejam os vídeos dos primeiro e segundo dias do festival [não liguem ao apresentador, passem um pouco à frente e vejam algumas das bandas]:
De salientar que estes vídeos focam apenas o palco Ö3, onde actuaram as bandas que me interessavam, não mostrando a enormidade deste festival. Numa das últimas mensagens disse-vos que o Donau Insel Fest é bem capaz de ser o maior festival do mundo, com 21 km de extensão, centenas de bandas e 1 milhão de visitantes diários!
O mês de Julho vai ser em tudo diferente do mês passado. Na Quarta-Feira, dia 1 de Julho, começarei a limpar a casa, ou seja, começo a tratar de tudo para deixar Viena em definitivo.
Falemos então de datas.
Já falei com o meu chefe relativamente a férias e data de saída, esta semana tratarei de pôr tudo em papel com o chefe assistente [a pessoa mais "velha guarda" do meu departamento]. Pois bem, irei marcar 8 dias de férias entre os dias 20 e 28 de Julho para vos visitar e inscrever-me na ESHTE.
Terei que avizar antecipadamente as minhas colegas de apartamento que irei deixar Viena. Assim, elas terão tempo de procurar e encontrar alguém para ocupar o quarto.
Em Agosto regressarei novamente a Viena para o meu último mês. Entregarei imediatamente a minha carta de rescisão, terei que dar duas semanas à empresa e, o mais tardar, dia 31 de Agosto estarei a apanhar o avião que me irá levar definitivamente para Lisboa.
É este o meu plano. A contagem decrescente começa agora.
Até breve.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário