terça-feira, 16 de junho de 2009

À procura do timing

Esta semana quero falar com o meu chefe sobre a rescisão de contrato. Sabendo que à partida este assunto não deverá colocar um sorriso na cara do meu chefe, é importante que o timing seja certo, tenho que o apanhar num dia bem disposto [o que se torna difícil sendo chefe e sendo austríaco]. Seja como for, terá de ser feito.

A cerca de 2 meses e meio da partida definitiva, terei algumas surpresas para vocês, irei fazer-vos uns vídeos sobre os sítios que frequento, sobre um dia normal de trabalho [desde o acordar até chegar a casa], uns hotspots de Viena, entre mais algumas coisas que irão passar pela cabeça.

Graças aos feriados tenho tido tempo livre que sobra para me divertir à grande. Felizmente ou infelizmente os meus amigos têm estado todos ocupados com a universidade, exames finais e entregas de trabalhos, o que os impossibilita de sair à noite. Isso não é razão suficiente para eu ficar em casa, portanto tenho saído à noite sozinho e acreditem que apanhei o jeito. Tenho conhecido pessoal novo, tenho vivido algumas situações cómicas e inesperadas e divertido à grande. Realmente, um dos pontos fortes de Viena é a noite!

Na próxima semana, irá ocorrer na ilha do Danúbio o Donau Insel Fest, provavelmente o maior festival do mundo. Este festival ocupa toda a extensão da ilha, ou seja, 21 km de palcos, tendas, bares. O melhor deste festival é o preço: 0 €. Não gasto 1 cêntimo e terei a possibilidade de ver bandas como Snow Patrol, Razorlight ou Scooter [!]. Diversão garantida.

Por isso estejam atentos às mensagens seguintes pois tenho a certeza absoluta que serão interessantes!

Sem comentários: