segunda-feira, 1 de junho de 2009

Há coisas que não se contam!

Epá, eu adorava contar-vos a história mais maluca do mundo, mas é tão maluca e chocante que nem vou colocá-la no meu blogue. Fiquem só com a moral da história: Em Viena há gente mesmo muito maluca! Por favor, perguntem-me sobre ela quando falarem comigo pela Internet, telefone ou quando for aí de férias no próximo mês!

Quanto a novidades, realmente tirando esta história maluca que vocês de certeza quererão saber não há nada de novo para contar.

Como já sabem, estou mais que decidido a regressar a Portugal, por isso, terei de começar a tratar de demitir-me da empresa, falar com as minhas flatmates sobre este assunto, cancelar os meus registos em vários sítios, inscrever-me na Universidade, etc.

Conto fazer uns "vídeos retrospectiva" que ilustrem os meus sítios habituais, ou seja, discotecas, bares, locais onde passo maior parte do tempo.

Não estou a planear fazer muitas mais viagens. Tenho só mais um sítio que gostaria de visitar antes de me ir embora mas nada ainda de concreto. Irei certamente a Portugal em Julho, durante, pelo menos, uma semana para estar com todos vocês [saudades já apertam], para surfar [sinto falta da minha droga], para estar de barriga para o ar na praia e tratar de alguns assuntos importantes.

Por agora é tudo, esta semana não há muito assunto para escrever.

Até breve.

2 comentários:

Ruben Barradas disse...

My friend,

Já sabes que o teu regresso tem um preço: chama-se cafezinho imediato para colocarmos a conversa em dia, ok?

Abraço man!

Anónimo disse...

Tenho de saber essa história que não se conta...
Bjoca =)